Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Vigentes > Uncategorised > Seleção PDSE 2020

Seleção PDSE 2020

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 16h02 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 19h57 | Acessos: 177
O Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) do Instituto de Computação (IComp) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) torna público o Edital Interno para seleção de candidato(s) para o Programa Nacional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES), de acordo com o Edital no. 19/2020 da CAPES, que Regulamenta o Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior.

O Edital Interno de Seleção pode ser obtido neste link.

DATAS IMPORTANTES
  • Inscrição e Entrega de Documentação: de 04/12/2020 a 05/02/2021.
  • Divulgação do Resultado Final da Seleção: 05/03/2021.
Classificação Aluno Situação
1 Filipe Dwan Pereira Aprovado
2 Ailton da Silva dos Santos Filho Aprovado

INSCRIÇÕES

A inscrição deve ser realizada exclusivamente por meio eletrônico, enviando uma única mensagem para o PPGI (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), indicando no assunto do e-mail “INSCRIÇÃO EDITAL PDSE-2020”.
Toda documentação necessária deve ser anexada a este único e-mail, em arquivos separados e devidamente identificados (arquivos devem ter tamanho inferior a 5Mb).